sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 3

# Sarah On #


O meu coração parou. Era ele. Não era uma miragem, nem uma alucinação... Era mesmo ele. Porque?! Logo agora que eu estava a começar a seguir em frente ele aparece com aquele sorriso...
Acho que fiquei um minuto em choque sem dizer nada, ate que forcei um sorriso e respondi


Sarah : Harry ? O que é que estás aqui a fazer ? Não devias estar em Londres ? Ou em concertos ? Os rapazes ? Tás sozinho ?


Ele sorriu de uma maneira angelical ..


Harry : Calma, uma pergunta de cada vez, estou aqui porque vou ter cá um concerto e porque te queria ver, os rapazes estão no hotel porque chegamos está manhã.


Sarah : Ahmmm. Então... tudo bem ?


Harry : -sorri- Que se passa contigo ? Até parece que somos meros conhecidos..


Gelei com aquela afirmação... O que é que ele pensava que estava a dizer ?! Claro que não eramos só conhecidos, tinhamos sido muito mais no passado, mais isso já tinha acabado...


Sarah : -sorri- Não desculpa, nós somos amigos, mas é que já não te via á tanto tempo que nem sei como reagir... Desculpa Harry mas.... eu tenho que ir.


Harry : Sarah espera..


Comecei a correr sem olhar para trás, senti os olhos de todas as raparigas em mim mas nem liguei fui até ao meu carro e conduzi para casa, quando lá cheiguei corri para o meu quarto.
Porquê ?! Porquê ?! Porquê ele!!!!! Por fim começava a superar a nossa separação, e por fim começava a aceitar que nunca serás meu.....Mas te vi sorrir e estragaste tudo.  Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei por você, o tempo se congelou.
Peguei no meu telemovel e entrei no twitter e escrevi


# Twitter #


#SarahHale Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama chora por ti... :x


Desliguei o telemovel e adormeci.
Na manhã seguinte quando acoredei liguei o telemóvel e tinha um monte de chamadas das minhas irmãs , bem isso foi ontem , durante o pequeno almoço eu explico-lhes.
entrei no twitter e vi a publicação do Harry...


@HarryStyles Quem inventou o amor deve ter-se esquecido de apagar a distancia. Só queria... apagar está distancia que existe mesmo quando estás á minha frente.


Senti uma lagrima escorrer pela minha cara. Disse a mim mesma, Segue em frente , sê forte, é mais facil de se dizer do que se fazer...
Quando desci as escadas vi a minha familia a olhar para mim com um ar preocupado, inventei uma desculpa para não os preocupar, mas foi claro que a Lucy e a Mila não acreditaram em nada do que eu disse , e assim que saimos de casa contei-lhes a verdade. Ficaram parvas e disseram-me que tava a ser burra, ele aínda ostava de mim... Como se isso fosse possivel.
A nossa primeira aula era portugues e a prof mandou escreverver um texto ou um poema para o concurso da escola.
Eu acabei o meu e a Prof mandou lê-lo á turma .


Sarah :    Se um dia, eu sorrindo passar por você
         fingindo alegria nesse olhar amante,
            não me olhe…procure esconder de meus olhos
           o amor que o destino me negou…no entanto,
           de minh’alma não sai…e assim, vacilante,
          eu procuro abafar esse sonho num pranto.
          Não procure jamais entender se te amo
          pois nunca saberás se te quero, ou engano.
          Tentarei esquecer, ou fingir que esqueci,
          abafando em minh’alma esse amor despertado,
         que por ser impossível, terá que morrer,
         pois não tinha o direito de tê-lo criado.
         Eu quisera poder te amar loucamente
         e que o mundo, esse amor só a mim entregasse
         e em tu’alma, minh’alma enlaçada ficasse
         sem mais nada temer…mas, loucura…não posso
         e por isso, eu procuro fingir que esqueci
         esse amor, pelo qual, sem alento e esperança,
        numa febre de amor, em delírio tão louco,
        nessa noite passada morri mais um pouco…!




Fiz um esforço tremendo para não começar a chorar enquanto via as minhas irmãs pasmas com lágrimas nos olhos a olhar para mim e o resto da turma a fazer a mesma coisa.




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 2 - especial Sarah -

# Sarah On #

Confortei a minha irmã o melhor que pude, passado 15 minutos chegou a casa a minha outra irmã Lucy.
Estava com um ar divertido e com o telemóvel na mão.

Sarah : L' que se passa, estás demasiado feliz ...

Lucy : Nada nada mana, só estou... divertida por pensar no dia de amanhã.

Sarah : O que é que tem o dia de amanhã ?

Lucy : - tenta esconder a risada - Nada, por falar nisso onde esta a Mi ?

Sarah, no quarto a falar com o Jus... Tenho pena dela... nem consigo imaginar o que ela esta a passar...

Lucy : Por acaso consegues. Quando namoras-te o Harry.

Olhei para a minha irmã com um olhar magoado, como que se aquele assunto tocasse numa ferida que ainda estava demasiado aberta para se tocar, como se aquelas palavras doessem tanto que pareciam facas a arrancar o meu coração.

Sarah : Upf, não compares, ele não foi nada de mais para mim...

 
Sabia perfeitamente que não estava a enganar ninguem, talvez disse-se isso para me tentar convencer quando no fundo sabia que ele foi o único e por algum motivo continuava a ser... O QUE ! Nada disso... ele é.. FOI ... alguem de quem eu gostei..... amei..

Lucy : Sim Sim , Claro que sim - disse ironica - S' sabes bem que gostas-te dele mais do que eu ou a Mi algum dia pudemos imaginar, e ele também gostava de ti... Simplesmente tivemos que nos muda...

Iterrompia de imediato.

Sarah : CHEGA. Não quero ouvir mais esta história, está no passado, vou para o meu quarto, quando a mãe chegar diz-lhe que não quero jantar.

Subi á pressa com uma lagrima a cair ... eu não queria reviver sentimentos que tinha por ele, não me queria lembrar dele, não queria sequer saber que ele existia, pois bastava um olhar, um sorriso, um som da voz dele e eu sabia que cairia no mais fundo dos abismos.
Eu amava-o , mas nós tavamos semparados á 2 anos ... Eu explico, quando o meu pai foi para Londres filmar no verão á dois anos atras eu fui com ele, só mesmo pela diversão... Com lá cheguei andava sempre sozinha, até que fui ter com o meu tio que trabalhava num programa de televisão e me apresentou aos concorrentes, era uma especie de concurso, eram todos espetaculares, mas eu fiquei bastante amiga do grupo que tinha a mesma idade que eu, eles denominavam-se "One Direction" , ficamos amigos e passamos a estar sempre juntos. Eu apaixonei-me pelo Harry e ele por mim e começamos a namorar, no final do Verão tive que voltar para Nova York, e como eles chegaram á final, o Harry e os outros passaram a ter bastante trabalho.. e ficamos sem tempo para estar um com o outro... e basicamente acabamos.
Eu amava-o e ele amava-me, eu pensava que isso era tão fácil com o ABC. Fantasias...
O melhor é dormir....

Acordei no dia seguinte , tomei um duche rapido e segui para a escola com as minhas irmãs, não trocamos pala palavras durante o caminho, mais pela discussão que tiva ontem com a Lucy...
A minha manhã passou pacificamente, almocei com as minhas irmãs e fiz as pazes com a Lucy, também comecei a gostar mais desta escola e a dar-me bem com a minha turma.
Ao fim do almoço a Lucy e a Mila tornaram-se estremamente irritantes, só me mandavam para casa.

Lucy : tas com uma cara cansada é melhor ires para casa.

Sarah : O quê ?! Eu estou otima, e ainda tenho aulas .

Mila : então, então vai á framacia..

Sarah : Ah , mas porq..

Mila e Lucy : AGORA !

Eu simplesmente me levantei e comecei a caminhar para o carro, era definitivo as minhas irmãs tinham ficado doidas ! Enquanto andava em direção ao meu carro vi que estava um tumulto de raparigas aos gritinhos, quando cheguei mas perto não queria acreditar no que os meus olhos viam .....


Harry : Hey Sarah, estava á tua espera. Já estava a pensar que a Lucy não te tinha dito nada...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

1º capitulo

Espero que gostem, muitas novidades estam por vir (:


........................................................................................................................

 # Angelina on #


Angelina :  Ainda bem que esta festa já esta a acabar, precisamos de nos despachar e ir buscar a Mila, Lucy e Sara. Brad... estou preocupada, será que elas vão reagir bem? Principalmente a Mila que tem cá o namorado.... será que isto é mesmo o melhor ?

Brad : Claro que sim querida, vai correr tudo bem, elas são nossas filhas, já estão habituadas e é o melhor para a nossa familia ... elas entenderão.

Saimos da festa e dirigimos em direção a casa, as minhas princesas já lá estavam, sentadas nas escadas com uma cara de quem iria saltar ao meu pescoço e me matar ali... elas já sabiam.

Lucy : MÃE, PAI ! PORQUE É QUE AS MINHAS COISAS ESTÃO TODAS NAS MALAS ?!

Brad : Porque nos vamos mudar para L.A querida.

Mila : O QUÊ ?! que tipo de piada é essa pai ?! É uma brincadeira certo mãe - disse enquanto lhe vinham lagrimas aos olhos-

Angelina : Não querida, não é uma brincadeira... Nós partimos ainda está noite... A vossa avô tem estado doente ela precisa de nós lá e alem disso eu e o vosso pai sempre quisemos viver lá.

Sara : Mãe... Isto é horrivel, nós vamos ter que passar por tudo outra vez... " Olha ali as tres gemeas. Gemeas ?! Que Gemeas, elas ate são parcidinhas mas por amor de deus devem ser todas de maes diferentes, ou adotadas hahahahahaha. " Eu já cá tenho a minha vida não quero ir.

Lucy : Ya mãe concordo com a Sara.. e a Mila que tem o Justin, acaba com ele e pronto ?!

Brad : MENINAS CHEGA ! A vossa mae não tem culpa, a vossa avó precisa da familia e nós vamos estar lá. Não á espaço para discussão, entrem no carro que temos um avião para apanhar.

Nunca pensei ver aquele olhar na cara das minhas filhas, a Mila simplesmente chorava e dizia que nós eramos os piores de sempre enquanto se abraçava a Sara e Lucy.
Apanhamos o avião e passado algumas horas chegamos á nossa nova casa



Brad : Então meninas.. Que tal a nossa nova casa ?

Elas simplesmente ignoram o pai e entraram como se nos odiassem, passamos o resto da tarde até anoitecer a arrumar a casa, e fomos para a casa da minha mãe, pois ainda não tinhamos as camas.
E assim se passou a noite .

#Angelina Off #

# Sara On #

Ir para a escola que piada, lá vamos nós passar por tudo outra vez, e a Mila... só a Lucy é que pronto já esta a aceitar o facto de vivermos em L.A....
Tomamos o pequeno almoço sem falar com a mae e o pai, tratamente de silencio por hoje é o melhor.
A escola pronto é bonitinha , quando lá chegamos já tinha tocado para dentro por isso seguimos para a sla silenciosamente.
O professor recebeu-nos e apresentou-nos ao resto da turma.

Professor : Turma, SILENCIO. Atenção a partir de hoje vão ter 3 novas alunas na vossa turma vindas de Nova York, ajunden-nas no que precisarem . Meninas por favor apresentem-se.

Mila : Oi.... o Meu nome é Mila Hale, tenho 17 anos... nasci no dia 4 de Abril.. é um prazer conhecer-vos

Lucy : Então, o meu nome é Lucy Hale, 17 anos , 4 de Abril - sorri -


Sara : Olá o meu nome é Sara Hale é o resto é o mesmo das minhas duas irmãs.

xxxx : Eu conheço-vos voces são as filhas da Actriz Angelina Hale e do actor Brad Hale.

axx : As super famosas gemeas, UAU, ainda mais bonitas do que eu esperava ...

E foi assim que aquele dia na escola passou, cheio de piropos e estupidezes -.-
Quando cheguamos á nossa nova casa vi que a Mi estava super triste enquando via fotos dela com o Jus.. Sem qualquer explicação abraceia e começamos a chorar , não quero ver a minha irmã assim....


                                                  ( Mila e Justin - O namorado dde Mila )




NOVA HISTÓRIA

Desculpem mas vou deixar a minha antiga historia, simplesmente não consigo arranjar ideias :x
Entretanto tive grandes ideias para outra história espero que gostem.

PERSONAGENS:

Brad Hale e Angelina Hale

Pai e Mãe de Lucy, Mila e Sara. Actores estremamente famosos que viviam em Nova York.
Adoram as suas filhas , e as suas vidas são muito invejadas e seguidas pelos paparazzies.
As suas filhas dão-se muito bem com os adolescentes famosos.

Lucy Hale
Irmã gemea de Mila e Sara. Desde que nasceu que é inseparavel das irmãs. Ao longo dos anos nunca se separaram por nada, no entanto também descutem por tolices. é muito apegada á melhor amiga, é como se fosse uma irmã para ela.

Mila Hale

Irmã gemea de Lucy e Sara. Apesar de AMAR as duas irmãs sempre se deu melhor com Sara, e toda a gente diz que elas são muito parecidas. Namora com um cantor famoso....

Sara Hale

Irmã gemea de Lucy e Mila. Sonhadora e romantica incuravel. A pessoa que ela mais admira é a Mãe, mas o seu confidente é o pai. Mila é sem duvida a sua melhor amiga. Lucy a companheira de tolices.