sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 3

# Sarah On #


O meu coração parou. Era ele. Não era uma miragem, nem uma alucinação... Era mesmo ele. Porque?! Logo agora que eu estava a começar a seguir em frente ele aparece com aquele sorriso...
Acho que fiquei um minuto em choque sem dizer nada, ate que forcei um sorriso e respondi


Sarah : Harry ? O que é que estás aqui a fazer ? Não devias estar em Londres ? Ou em concertos ? Os rapazes ? Tás sozinho ?


Ele sorriu de uma maneira angelical ..


Harry : Calma, uma pergunta de cada vez, estou aqui porque vou ter cá um concerto e porque te queria ver, os rapazes estão no hotel porque chegamos está manhã.


Sarah : Ahmmm. Então... tudo bem ?


Harry : -sorri- Que se passa contigo ? Até parece que somos meros conhecidos..


Gelei com aquela afirmação... O que é que ele pensava que estava a dizer ?! Claro que não eramos só conhecidos, tinhamos sido muito mais no passado, mais isso já tinha acabado...


Sarah : -sorri- Não desculpa, nós somos amigos, mas é que já não te via á tanto tempo que nem sei como reagir... Desculpa Harry mas.... eu tenho que ir.


Harry : Sarah espera..


Comecei a correr sem olhar para trás, senti os olhos de todas as raparigas em mim mas nem liguei fui até ao meu carro e conduzi para casa, quando lá cheiguei corri para o meu quarto.
Porquê ?! Porquê ?! Porquê ele!!!!! Por fim começava a superar a nossa separação, e por fim começava a aceitar que nunca serás meu.....Mas te vi sorrir e estragaste tudo.  Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei por você, o tempo se congelou.
Peguei no meu telemovel e entrei no twitter e escrevi


# Twitter #


#SarahHale Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama chora por ti... :x


Desliguei o telemovel e adormeci.
Na manhã seguinte quando acoredei liguei o telemóvel e tinha um monte de chamadas das minhas irmãs , bem isso foi ontem , durante o pequeno almoço eu explico-lhes.
entrei no twitter e vi a publicação do Harry...


@HarryStyles Quem inventou o amor deve ter-se esquecido de apagar a distancia. Só queria... apagar está distancia que existe mesmo quando estás á minha frente.


Senti uma lagrima escorrer pela minha cara. Disse a mim mesma, Segue em frente , sê forte, é mais facil de se dizer do que se fazer...
Quando desci as escadas vi a minha familia a olhar para mim com um ar preocupado, inventei uma desculpa para não os preocupar, mas foi claro que a Lucy e a Mila não acreditaram em nada do que eu disse , e assim que saimos de casa contei-lhes a verdade. Ficaram parvas e disseram-me que tava a ser burra, ele aínda ostava de mim... Como se isso fosse possivel.
A nossa primeira aula era portugues e a prof mandou escreverver um texto ou um poema para o concurso da escola.
Eu acabei o meu e a Prof mandou lê-lo á turma .


Sarah :    Se um dia, eu sorrindo passar por você
         fingindo alegria nesse olhar amante,
            não me olhe…procure esconder de meus olhos
           o amor que o destino me negou…no entanto,
           de minh’alma não sai…e assim, vacilante,
          eu procuro abafar esse sonho num pranto.
          Não procure jamais entender se te amo
          pois nunca saberás se te quero, ou engano.
          Tentarei esquecer, ou fingir que esqueci,
          abafando em minh’alma esse amor despertado,
         que por ser impossível, terá que morrer,
         pois não tinha o direito de tê-lo criado.
         Eu quisera poder te amar loucamente
         e que o mundo, esse amor só a mim entregasse
         e em tu’alma, minh’alma enlaçada ficasse
         sem mais nada temer…mas, loucura…não posso
         e por isso, eu procuro fingir que esqueci
         esse amor, pelo qual, sem alento e esperança,
        numa febre de amor, em delírio tão louco,
        nessa noite passada morri mais um pouco…!




Fiz um esforço tremendo para não começar a chorar enquanto via as minhas irmãs pasmas com lágrimas nos olhos a olhar para mim e o resto da turma a fazer a mesma coisa.




Nenhum comentário: