segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 2 - especial Sarah -

# Sarah On #

Confortei a minha irmã o melhor que pude, passado 15 minutos chegou a casa a minha outra irmã Lucy.
Estava com um ar divertido e com o telemóvel na mão.

Sarah : L' que se passa, estás demasiado feliz ...

Lucy : Nada nada mana, só estou... divertida por pensar no dia de amanhã.

Sarah : O que é que tem o dia de amanhã ?

Lucy : - tenta esconder a risada - Nada, por falar nisso onde esta a Mi ?

Sarah, no quarto a falar com o Jus... Tenho pena dela... nem consigo imaginar o que ela esta a passar...

Lucy : Por acaso consegues. Quando namoras-te o Harry.

Olhei para a minha irmã com um olhar magoado, como que se aquele assunto tocasse numa ferida que ainda estava demasiado aberta para se tocar, como se aquelas palavras doessem tanto que pareciam facas a arrancar o meu coração.

Sarah : Upf, não compares, ele não foi nada de mais para mim...

 
Sabia perfeitamente que não estava a enganar ninguem, talvez disse-se isso para me tentar convencer quando no fundo sabia que ele foi o único e por algum motivo continuava a ser... O QUE ! Nada disso... ele é.. FOI ... alguem de quem eu gostei..... amei..

Lucy : Sim Sim , Claro que sim - disse ironica - S' sabes bem que gostas-te dele mais do que eu ou a Mi algum dia pudemos imaginar, e ele também gostava de ti... Simplesmente tivemos que nos muda...

Iterrompia de imediato.

Sarah : CHEGA. Não quero ouvir mais esta história, está no passado, vou para o meu quarto, quando a mãe chegar diz-lhe que não quero jantar.

Subi á pressa com uma lagrima a cair ... eu não queria reviver sentimentos que tinha por ele, não me queria lembrar dele, não queria sequer saber que ele existia, pois bastava um olhar, um sorriso, um som da voz dele e eu sabia que cairia no mais fundo dos abismos.
Eu amava-o , mas nós tavamos semparados á 2 anos ... Eu explico, quando o meu pai foi para Londres filmar no verão á dois anos atras eu fui com ele, só mesmo pela diversão... Com lá cheguei andava sempre sozinha, até que fui ter com o meu tio que trabalhava num programa de televisão e me apresentou aos concorrentes, era uma especie de concurso, eram todos espetaculares, mas eu fiquei bastante amiga do grupo que tinha a mesma idade que eu, eles denominavam-se "One Direction" , ficamos amigos e passamos a estar sempre juntos. Eu apaixonei-me pelo Harry e ele por mim e começamos a namorar, no final do Verão tive que voltar para Nova York, e como eles chegaram á final, o Harry e os outros passaram a ter bastante trabalho.. e ficamos sem tempo para estar um com o outro... e basicamente acabamos.
Eu amava-o e ele amava-me, eu pensava que isso era tão fácil com o ABC. Fantasias...
O melhor é dormir....

Acordei no dia seguinte , tomei um duche rapido e segui para a escola com as minhas irmãs, não trocamos pala palavras durante o caminho, mais pela discussão que tiva ontem com a Lucy...
A minha manhã passou pacificamente, almocei com as minhas irmãs e fiz as pazes com a Lucy, também comecei a gostar mais desta escola e a dar-me bem com a minha turma.
Ao fim do almoço a Lucy e a Mila tornaram-se estremamente irritantes, só me mandavam para casa.

Lucy : tas com uma cara cansada é melhor ires para casa.

Sarah : O quê ?! Eu estou otima, e ainda tenho aulas .

Mila : então, então vai á framacia..

Sarah : Ah , mas porq..

Mila e Lucy : AGORA !

Eu simplesmente me levantei e comecei a caminhar para o carro, era definitivo as minhas irmãs tinham ficado doidas ! Enquanto andava em direção ao meu carro vi que estava um tumulto de raparigas aos gritinhos, quando cheguei mas perto não queria acreditar no que os meus olhos viam .....


Harry : Hey Sarah, estava á tua espera. Já estava a pensar que a Lucy não te tinha dito nada...

Nenhum comentário: