sábado, 9 de julho de 2011

1º capitulo

# Demi on :

Arg , não acredito que a porcaria do despertador está a tocar a estas horas. Que RAIVA ! Bem, vou tomar um banho rápido e tomar o pequeno almoço.... Espera... é HOJE AHHHHHHHHHHH!!!! Universidade com a Selenaaaa <3 Meu Deus como pude esquecer ?! Pior O QUE VOU USAR ?! AHHHHHH!!! Preciso ligar a Selena !

#...Ligação Selena...#

Sel : Alô
Demi : Sel... AHHHHHHH
Sel : Eu sei... AHHHHHHHHH
Demi : MEU DEUS
Sel : AS NOSSAS
Sel & Demi : ROUPAS !!! AHHHH
Demi : Sel , vem para minha casa, por favor eu preciso da sua ajuda, Traz já as suas malas e vamos juntas, diz também á Tia Mandy e assim voces almoçam aqui , pode ser ?
Sel : Claro Demz, estamos ai em 30 minutos, vai tomando um banho e avisa a Tia D. que estamos indo.
Demi : Ai amiga, Obrigada, Amo voce !!! Até já
Sel : Também te Amo Demz.. Até

# Fim da Ligação #

Ahhhh !! A Sel é um anjo.. tomar banho.. é isso, Espera... Avisar a minh mãe que a Tia Mandy e a Sel vem almoçar com a gente.
Desci as escadas o mais depressa que pude e vi a minha mãe na cozinha com a minha irmã .

Dianna : Oi filinha, a pé a está hora ?

Demi : oi mãe - beijei o seu rosto - é.. o despertador tocou a essa hora - fiz cara de raiva , e elas riram - sem piada. Mae a Tia Mandy e a Sel chegam em 30 minutos e vem almoçar aqui tá ?

Dianna : Claro querida, isso é uma otima noticia.

Demi : Ok mae, vou tomar banho. ... Oi Dallas, quando voce vai ?

Dallas : Daque pouquinho maninha - sorri -

Demi : Ok mana, boa viagem e liga - sorri e dei-lhe um beijinho e um MEGA abraço -

Subi e fui tomar o meu desejado banho .

# Demi off

Enquanto isso na casa dos Jonas

#Joe on :

OH MEU DEUS ! A minha mãe tá a por-nos malucos. Eu explico , Este ano o Nick vai para a nossa Universidade e a minha mãe está a entrar em stress por causa disso. Ahh lá está ela agritar outra vez !!!!

Denise : MENINOS !!

Joe/Nick/Kevin/Paul/Frankie : Sim....

Denise : Meninos tem tudo pronto ? Ai meu deus Kevin Jonas e Joe Jonas voces tem que tomar conta do vosso irmão, ele é muito novinho, não o deixem sozinho e vejam se ele come bem para não ficar magrinho - Ai jesus já começou outra vez, eu amo a minha mae, mas a dona denise não está bem - e vejam se ...

Nesse momento o Nick enterrompeu a minha mae com um abraço apertado

Nick : mãe eu não vou mudar de país só vou para a universidade, e não se preocupe eu tomo conta de mim e desses malucos - apontando para mim e para o Kevin :/ - não se preocupe

Denise : - sorri fraco e abraça o Nick forte -

Ao fim de 20 minutos pusemo-nos a caminho da Universidade. De volta aos estudos, ás FESTAS e claro ás meninas Linda (:
Passamos 2 horas no carro com o Kevin ao telefone a falar com a Namorado , a nossa mãe a esconder o choro, o Nick e eu a conversar-mos e o Frankie a jogar no telemovel .
Mas finalmente chegamos. Está tudo na mesma.

# Joe Off

Ao mesmo tempo na casa da Demi

# Selena on

YES ! Cheguei , estou tão ansionsa , não posso esperar para lá chegar e ver todos os gatinhos Uh Uh xD
Bati na porta e logo a Tia D. veio abrir .

Sel : Oi Tiaa - abri um grande sorriso -

Dianna : Hahaaha Oi querida, podes subir, a Demi está lá em cima -sorri-

Sel : Obrigada Tia - dei um beijinho na sua cara e subi a correr -

Quando cheguei á porta do quarto da Demi entrei sem bater, em tinha acabado de sair do chuveiro e estava em toalha quando me viu nós duas gritamos e corremos para nos abraçar !

Demi & Sel : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!

Sel : Demi amor, temos que nós despachar.

Demi : eu sei, eu faço o seu cabelo e escolho a sua ropua

Sel : e eu faço o seu cabelo e escolho a sua roupa

Sorrimos e ao fim de 1 hora estavamos prontas e LINDAS, maiores gatas e prontas para arrasar os coraçoes dos gatinhos , ao fim de pormos as malas no carro seguimos para a universidade. Ao fim de uma hora chegamos lá... UAU..

(Elas estavam assim )

# Selena Off "


Continua...

Um comentário:

Ana disse...

AMEEEEEEEEEEIIII!
POSTA MAIS! S2
MAS, COLOCA OS NEGOCIOS DE COMENTÁRIOS.. S2
BEIJOS
ANA