sexta-feira, 15 de julho de 2011

6º Capitulo

# Comentários Lindos #

 Kika & Paty & Bá :  Oi flor !! Ainda bem que tá a gostar da minha Fic. Eu tou a adorar as suas. Não se preocupe
Que eu vou seguir as suas histórias. E muito Obrigada por tudo.
BEIJÃO FLOR e aqui vai o Capitulo :D

Faanyh_lover : Oi Minha Linda ! Não se preocupe com isso :D UAU com tantas palavras lindas assim ainda penso
que o capitulo tava muito bom xD
E Aqui Vai O Capitulo (: BEIJÃO DIVA !

# Agora o Capitulo #

 #  Demi on #

Descemos as escadas prontas para as provas de lideres de torcida ( cheerleaders ) quando vimos os meninos nos
olharem com uma cara de " onde elas vão "
Nem liguei e sentei-me para tomar o pequeno almoço com as meninas.

Demi : Bom dia - sorri -
!!
Nick : Onde voces vão assim ?

Sel : Assim como ?

Joe : Semi nuas!!!

Mii : Nós não estamos 'semi nuas', só vamos fazer as provas para lideres de torcida, logo precisamos de ir
com roupas práticas e flexiveis.

No momento que a Mii disse lideres de torcida, os meninos comoçaram a gargalhar sem parar

sel : E posso saber qual é o motivo de se tarem a rir ?

Liam : Li.. lid...lideres ... de ... de .. torcida - rir -

Mii : - furiosa - Sim porque ?

Joe : Voces nunca poderiam ser lideres de torcida - ri -

Meninas : como é que é ?! - furiosas -

Nick : Meninas, é simples as lideres de torcida tem que fazer aquelas ginasticas todas.. são estramamente linda..
e tem que ter um corpo escultural.

Joe & Liam : é isso

Demi : - com a raiva a ferver-lhe dentro o corpo - E com isso voces querem dizer que nós somos tão 'anormais' que
não sabemos fazer ginastica, que somos tão feias que se vão assustar quando nos virem e como se não bastasse
ainda somos gordas. UAU.... Obrigada pelo apoio. Agora sei que vamos conseguir.

Meninos ... Mas... - interrompidos -

Mii : CALEM-SE ! Não se atrevam a dizer mais nada.

Sai dali não aguentava olhar para a cara deles, para quem se diz nossos amigos. Provaram isso muito bem. Nossa...
dizer que somos feias e gordas. Nunca pensei...

Sel : EU ESTOU A EXPLODIR DE RAIVA !

Mii : Por mim eles já estavam mortos e picadinhos.

Demi : Calma meninas vamos fazer muito pior que isso tudo...

Sel & Mii : Como ?

Demi : Simples... Vamos entrar para as lideres de torcida e vamos começar a sair com os gatinhos. Porque Sel, tá na
cara que o Nick tá caidinho por ti, ele vai ficar cheio de ciumes... e Mii, por favor O Liam vai morrer só de te
ver abraçada a outro portanto...

Sel : Sério ?! O Nick gosta de mim - olhinhos a brilhar -

Mii : Sim Sel ... Mas também não nos vamos esquecer que o senhor Joseph tá caidinho pela Demi

Demi : Puff.. tá nada. Mas também não interessa. Meninas vamos a isto.

Não sei porque mas fiquei triste com o que os meninos disseram.. Será que o Joe pensa .... ele tem muitas raparigas,
nem percisa pensar...
Bem fizemos as provas e entramos para as lideres de torcida. Agora é por o plano em prática...

# Demi off #


# Joe on #

Sinto-me mal pelo que disse-mos ás meninas, elas ficaram mesmo mal... Mas não era isso que queriamos dizer, elas
são lindas... Só não as vemos como lideres de torcida.
Espero que a Demi não pense que a acho feia ou gorda ela... ela... ela é... Perfeita.
Não quero ficar mal com ela por 1 segundo que seja...

Joe : Acho que não deviamos ter dito aquilo

Nick : Pois.... A Sel mandou-me um olhar... - triste -

Liam : Agora é que a Miley não namora comigo ...

Fui para as aulas e quando voltei o Kevin tava na sala.

Kev : Oi mano

Joe : Oi Kev.... as meninas já voltaram ?

Kev : Sim .

Joe : E onde é que elas estão ?

Kev : Elas contaram-me.. A sério Joe ?! Tu gostas da Demi e dizes-lhe aquilo ?! Bela maneira de a conquistar ..

Joe : GOSTAR DA DEMI ?! Eu... claro que não.... Mas ela tá muito chatiada ?

Kev : Tá. Não vos querem ver. É melhor esperarem por amanhã para lhes pedirem desculpas.

Joe : Ok... - triste -

O resto do pessoal chegou e nós almoçamos. as meninas passaram o dia sem sair do quarto. Nem para almoçar ou jantar.
Precisamos fazer alguma coisa MUITO boa para elas nos desculparem.


# Joe Off  #

Na manhã seguinte

# Sel On #

Agora é que eles vão ver. Prontas, maquiadas , perfeitas . Vamos ver agora quem é que nos chama feias e gordas.

Sel : Mi , a Demi tá pronta ?

Mii : Foi só buscar o batom ..

Sel : DEMII ANDA RAPARIGA!

Demi : TÔ A IR!

A Demi chegou e eu , a Mi e a Demi descemos... Tavam todos na sala quando nos viram ficaram de queixo caido,
O Nick babava e o Joe nem se fala. Mas é bem feito.

( As meninas estavam assim )





Nick : Se.. Se.. Sel.. Meu Deus... Parabens.

Sel : Owwn obrigada Nicky.. Pelos vistos elas aceitam GORDAS E FEIAS !!

Nick : Sel, desculpa, eu nunca te quis chamar de feia ou gorda. voce é linda.

Sel : Desculpas não se pedem Nick... evitam-se !

Viramo-nos para ir embora quando o Joe chama a Demi

Joe : Demi...

Demi : Sim - grossa -

Joe : Voce me desculpa ? Voce é perfeita. E pode entrar no que quiser porque além de linda voce é inteligente,
eu eu realmente me arrepende de ter sido que anormal para com voces meninas.

Demi : -sorri- Claro Joe.

Joe : Sério ? - sorri - Então voce... quer sair logo ?

Demi : Desculpa Joe.. já marquei sair com O Sterling.. Porque ele nunca duvidou da minha beleza... mas talvez
fique para outro dia.

Joe : O QUE ?! VOCE VAI SAIR COM O STERLING !

Demi : Xau meninos

E saimos ... enquanto andavamos pela universidade, todos olhavam para nós e nos assubiavam...
Até que falei..

Sel : Demi, menina voce é tão má. Voce viu o estado do Joe quando lhe falou que ia sair com o Sterling ?!

Demi : é eu vi - riu - Mas apesar de já o ter desculpado.. ele vai sofrer mais um pouco

Mi : Acho Muito bem amiga !

Meninas - riem -


# Sel Off #



~ Continua .... ~

Um comentário:

Anônimo disse...

PERFEITO! Ah, de nada por tudo. Ainda bem que gostaste das montagens de quiseres podes pedir mais e podes pedir do camp rock, sonny with a chance, hannah montana, feiticeiros de waverly place e aqueles do meu blog, basta pedires e eu faço com muito gosto! Ah que bom que gostas e que vais seguir as minhas fics fico MUITO feliz! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Beijão linda