segunda-feira, 18 de julho de 2011

7º capitulo

# Comentários Lindos #

 Kika & Paty & Bá : Mais uma vez muito Obrigada pelo seu comentário. Significa muito para mim que esteja a Gostar. Beijão Flor :D

Minhas Lindas desculpem não ter postado no fim de semana mas não tive tempo para vir á internet.
E também gostava que voces que leem comentassem com a vossa opinião.
Para Todas um Grande Beijo e Obrigada por lerem :D

# Agora o Capitulo :D #

# Joe On #

EU não acredito que ela vai sair com o Sterling. Sinseramente logo o Sterling. não sei o que é que ela vê nele.
O melhor é eu sair e dar uma volta para esfriar a cabeça.
sai de casa e comecei a andar pelo parque 

# Joe Off #

# Demi On #

Estava no banquinho do parque á espera das meninas que tinha ido á biblioteca quando alguém me tapou os olhos .

Demi : Quem é ?

xxx :Adivinha -riu-

Eu conhecia aquela voz muito bem ..

Demi : Ster - sorriu -

Ster : Como é que sabias ?

Demi : Conheço a tua voz - sorriu - E quando é que vamos sair ?

Ster : Quando a minha princesa quiser - sorriu de volta -

Demi : QUe tal hoje á noite ?

Ster : Perfeito. podemos ir ao cinema.

Demi : Ok - abracei-o e dei-lhe um mega beijo na cara -

# Demi Off #

# Joe  On #

Eu não acredito, não é que ela gosta mesmo do feioso do Sterling !
á mas isto não vai ficar assim... se ele quer luta ele vai te-la . Não vai ficar com a Minha Demi. 
Minha ? Minha Amiga Demi . EU não gosto dela. Só nã a quero ver com o Sterling.
É simples preocupação de amigo e .... atração. Ela é linda. Mas nada mais.

# Joe Off #

# Selena On #

Estava á procura do meu livro quando os meus pensamentos são interrompidos pelo meu principe , o único que eu não queria ver naquele momento.

Nick : Sel... podemos falar ?

Sel : Voce já está a falar .

Nick : Sel, por favor. Eu odei estar assim contigo. és demasiado importante para mim para não nos falarmos.

Sel : - sorriu sem ele ver - Ok diz lá

Nick : Perdoa-me por favor. Tu és a rapariga mais linda que já vi na vida. E para me perdoares, eu quero te levar a jantar logo á noite. Num sitio especial só nós dois. Aceitas ?

Eu derreti , ele disse-me que eu era a RAPARIGA MAIS LINDA QUE ELE JÁ VIU !!! Ahhhhhhhhhhhh!!!
Calma Sel... Mas ele Também me convidou para um encontro AHHHHHHHHHHHHHHH !!!

Sel : Ok Nick. Eu aceito. Até logo então.

Nick : - sorriu bobo e deu um beijo no rosto de Sel - Obrigado Linda. tenho que ir agora.

Sel : Adeus.

AHHHHHHHHHH ele deu-me um beijinho e chamou-me linda outra vez *-*
Tenho que contar ás meninas *-* Opah mas a Mii está em aula. Vou mandar por mensagem e logo conto melhor para elas.
E logo comecei a enviar a mensagem

# Sel Off #

# Mii On #

Estava na sala quando sinto o meu telemovel começar a tocar.
Tirei-o rapidamente do bolço e vi que tinha 2 mensagens.
Uma era da Selena e a outra era do Liam.
Comecei pela mensagem da Sel.

%%% Mensagem  %%%

DE : Sel 
PARA : Mii & Demi

MENSAGEM : AHHHHHHHHHHHHHHH Meninas. O Nick pediu-me as desculpas mais lindas do mundo. Disse-me que eu era a rapariga MAIS linda que ELE JÁ VIU !! E convidou-me para um ENCONTRO logo á noite *-* Preciso da vossa ajuda para me arranjar.
Amo-vos Amigas. Beijão 

%%%%% Fim da mensagem %%%%%

Ri ao ler a mensagem. AInda bem que a Minha amiga está feliz. Ela e o Nick... Hmmm. Vai dar namoro.
E logo segui para a mensagem do Liam.

%%% Mensagem %%%

DE : LIAM <3
PARA : Mi

Mensagem : Oi Mii. Só queria pedir desculpas por tudo , mandei mensagem porque voce não me atendo as chamadas por isso...
Tenho saudades suas e fazia qualquer coisa para voce me perdoar.
Eu realmente gosto de ti. Nunca me senti assim . E acho que aquilo das lideres de torcida foi mais ciumes do que outra coisa porque agora os meninos vão todos ver o quão bonita voce é... e ... Você quer sair comigo hoje á noite ?

%%% Fim Da Mensagem %%%

Eu já estava com lágrimas nos olhos ele foi tão QUERIDO ! A mensagem é simplesmente PERFEITA !
AMO! E Amo-o a ele !
Apressei-me a Escrever um SIM para ele e a enviar.
Passei  o resto do dia em aulas. Até que elas acabaram e fui para casa para me preparar para o encontro com o Liam. AHHHHHH

# Mii Off #

~Continua ... ~


Um comentário:

Anônimo disse...

TÁ MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LINDO MARAVILHOSO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEIIIIIII! A HISTÓRIA É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!