domingo, 10 de julho de 2011

2º Capitulo

# Comentários ;D #

ANA -Ainda bem que gostou querida. Continuarei a postar :D E obrigada pelo comentário (:BEIJO !


# Agora a História #


# Demi on #

OH MEU DEUS ! AAAAAAAAAH . A univerisdade é mais Linda do que eu imaginei !! AMO, AMO, AMO.
Uhhhh e tantos gatinhos.Se a Dallas tivesse aqui já me tava a dizer para me atirar a eles kkkkkkk. Estava no meu momento de felicidade até que fui interrompida pela minha mãe.


( Esta era a Universidade )

Dianna : Queridas, ... Demi.. Selena... DEMETRIA & SELENA !

Demi & Sel : Diga mae/Tia

Dianna : Gostam ?

Sel : Se gostamos Tia ?! É perfeita. Agora só falta pegarmos os nossos horários e irmos para a nossa republica ! Ai que felicidade.

Demi : Por falar nisso vamos lá pegar os horarios e saber onde vamos ficar instaladas Sel.

Sel/ Dianna/ Mandy : Vamos então


# Demi off #


Enquanto isso com os Jonas ...

# Joe on #

Denise : Então meninos,vamos pegar os vossos horários e perguntar onde voces vão ficar instalados ?

Kevin / Joe/ Nick : NÃO !

Denise : Porque ?

Kevin : Mãe acabamos de chegar. Deixa a gente ir ter com os nossos amigos , se divertir e tal.

Denise : E o Nick ? Ele não conhece ninguem o meu bebe.

Nick : MAE! Aqui não.

Joe : O Nick vem connosco né Nick ?

Nick : Sim Mae , A gente encontra-se aqui em 1 hora. Beijo

Denise : Beijo

Ufa finalmente, este ano a universidade tá cheia de gatinhas olha lá... Cada uma mais gata que a outra.

Joe : Este ano maninho vais arranjar uma namorada gata, olha só á tua volta. - sorri-

Nick - sorri- : é talvez mano.

O Kevin mal viu a Dani correu até ela e deixou-nos sozinhos. Logo vi os meus amigos e fui ter com eles.

Joe : Oi pessoal - sorri -

xxxTodos : Oi Joe !!

Joe : pessoal , este é o meu irmão Nick. Nick estes são, o Zac, O Liam, a Vanessa

Nick : Oi - sorri -

Zac/Liam/Van : OI Nick - sorri-


# Joe off #


Na recepção

# Sel on #

Sel : O QUE ?! NÃO , NÃO PODE SER. MUDE ISSO AGORA !!!

Recepcionista : Desculpa Senhora Gomez, mas não podemos mudar, inflismente não está na mesma republica que a Senhora Lovato.

Sel : EU NÃO QUERO SABER. MUDE UMA GAROTA QUALQUER. EU TENHO QUE FICAR COM A DEMI !

Recepcionista : Desculpe.

SEL : NÃO !

Demi : Desculpe querida, mas não há nenhuma republica em que possamos ficar juntas ? - sorri -

Recepcionista : Republicas femininas não. Só temos 1 republica livre que é para quem necessitar. Mas já está lá instalada uma rapariga.

SEL : E POQUE NÃO DISSE LOGO !

Demi : Sel, Calma. Nós gostariamos de nos mudar para lá e saber onde é -sorri amigavelmente-

Recepcionista : Só um momento.... Pronto já está. Aqui tem um mapa , a vossa residencia está a vermelho.

Demi : Obrigada - sorri e sai -

Eu e a Demi começamos a andar pelo campus das universidade e a ver os gatinhos até que chegamos lá. A nosso futura casa durante os próximos 4 anos ! Era Linda.
Entramos e fomos recebidas por uma rapariga muito bonita.

(A republica )


xxx : Oi,voces vem viver aqui ?

Demi : Oi vimos sim, eu sou a Demi e está é a Selena

Sel : Mas por favor chama-me e Sel - sorri -

xxx : Ok, Prazer eu sou a Miley, entrem que escolham os vossos quartos

# Sel Off #

Na recepção ...

# Nick On #

Nick : Mãe é sério não é perciso e já não á quartos

Denise : Tem que haver, confirme outra vez por favor. Os meus meninos tem que estar todos na mesma republica. O Nick é muito novinho para ficar numa republica onde não conhece ninguem.

Nick : Mae -.-'

Recepcionista : Quantas pessoas são ?

Denise : 3 rapazes.

Recepcionista : Eu só tenho vaga uma republica mista. E lá já estão 3 meninas.

Nick/ Kevin/Joe : SIM, pode ser essa.

Denise : Se eles ficarem juntos por mim pode ser.

Recepcionista : O então.

Kevin : Espere , Será que pode por a Danielle também ?

Recepcionista : Sim Senhor Jonas. E a vossa republica está oficialmente cheia.

Kevin : Boa !

A mulherzinha deu-nos o mapa e nós chegamos lá ! UAU era linda, mais que Linda. Fantastica.
Toquei á campainha e uma rapariga ... Que rapariga, UMA DEUSA abriu-me a porta com um grande sorriso .

xxx : Oi, sou a Selena.. já ligaram a dizer que voces vão ficar aqui, entrem por favor . - sorri -

UAU, que sorriso....

Nick : Oi, sou o Nick e estes são o Joe e o Kevin , meus irmãos e aquela é a Dani, namorada do Kevin.

Joe : Uau isto é altamente.

Sel : prazer, eu vou chamar as outras meninas..

ao fim de 5 minutos elas desceram.

# Nick Off #

# Demi on #

Eu Olhei para a Frente e fiquei como se estivesse nas nuvens que ser era aquele jesus... Ele era Perfeito..

Demi : Oi sou a Demi prazer

Mii (Miley) : Oi eu sou a Miley

Joe - olhando para a Demi - : Oi sou o Joe - sorri -



~Continua .... ~

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Lindo !

Faanyh disse...

OMG; que lindo \o/
Posta logo flor (=
Está maravilhoso, divino, enfim PERFEITO *-*
Beeijos diva ~