quarta-feira, 13 de julho de 2011

5º capitulo

# Comentários Lindos #

 Kika & Paty & Bá  : Muito Obrigada pelo comentário Flor. Fico muito feliz que esteja a gostar
E se tiver alguma sugestão para a fic diga que eu arranjo maneira de por na história :D
E quanto ás suas Fics. Estão adorando le-las. Continua postando querida.
BEIJÃO FLOR !!!

# Agora o Capitulo #


Joe : Oi Demi, o que voce tá lendo ?


Demi : Oi Joe, nada não... só ideias da Mii e da Sel. e você o que tá fazendo aqui ?


Joe : nada não. só acabei de sair das aulas. - sorri-


Demi : -sorri -


Uau ela tem um sorriso lindo.


Joe : O seu sorriso é Lindo Demi.


Demi : Obrigada - cora-


Joe : Não precisa de ficar envergonhada Demi é a verdade. 


Demi : E o que voce vai fazer agora ? Tem mais aula ?


Joe : Não e voce ?


Demi : Eu tenho que estudar para este exame de medicina mas queria ir dar
uma volta. Mas não percebo nada desta máteria - sorri fraco -


Joe : Então está decidido. E gente vai dar uma volta e eu ajudo voce com 
essa prova - sorri -


Demi - mega sorriso - Sério ?


Joe : Claro , eu já fiz essa prova. - sorri -


# Joe Off #


Com Sel e Mii


# Mii on #


Mi : Sel , vamos ? 


Sel : Mi , é só daqui a 2 semanas, se acalma menina.


Mii : é que eu sempre amei, e eu fazia parte , alias era capitã na escola


Sel : eu e a Demi também faziamos parte. Era demais. Tinhamos sempre um 
montão de meninas para ir ás compras kkkkk


Mi : verdade kkkkkkk


Sel : eu só tô receosa porque não quero deixar os estudos de parte ....


Mii : é.... deixa ver como tudo vai correr até lá....


# Mi Off #


Com Jemi....


#  Autora on #


Os dois passeavam enquanto o Joe entre risos explicava a matéria a Demi.


Joe : percebeu ?


Demi : kkk com um professor como voce é impossivel não perceber né.


Joe : eu sei, eu sou fantastico. - sorri -


Demi : é... e convencido também - sorri -


Joe : eu vô comprar um gelado, voce quer ?


Demi : Sim - sorri-


Joe : Já volto - sorri -


Passados 5 minutos Joe volta com os gelados... eles continuaram o passeio
entre risos ...


Joe : Demi kkkkk


Demi : que foi Joe ?


Joe : voce se sujou ... - sorri -


Demi : ONDE ? - preocupada -


Joe : No canto da boca junto ao lábio.


Demi : Aqui ? - pondo a mão no lado errado -


Joe :  - sorri - não... - Joe chega mais perto de Demi e passa a mão pelo canto da 
boca dela linpado-o - Tá - sorri -


Demi : Obrigada Joe - sorri -


Os seus corpos estavam tão perto que eles conseguiam sentir a respiração um do
outro... Joe se inclinou para a frente , em direcção aos lábios de Demi quando ....


xxx : Oi Joe - sorri -


Joe se afasta rapido de Demi..


Joe : Oi - sorri falso -


xxx : Tudo bem meu amor ? Quando voce chegou ?


Joe : Camille, eu não sou o seu amor mais. E estou muito bem obrigado.


Camille : Amor, mas voce vai ser outra vez. E quem é essa a ?


Demi : sou a Demi prazer - sorri -


Camille : Ninguem falou com voce


Demi : UAU.. Joe eu vou indo.. Obrigada pelo passeio e pela explicação - sorri e sai -


Joe : Feliz ?


Camille : Muito - sorri vitoriosa -


Joe : Aff garota.... - sai dali -


# Autora Off #


# Demi on #


Cheguei em casa e nem queria acreditar no que iria acontecer se aquela vac..... 
garota tivesse aparecido. Que é isso Demetria... Voce tá gostando dele... Ai jesus..
Preciso contar para as meninas...


Demi : MENINAS !!!


Sel & Mii caem abaixo do sofa com o susto


Sel : Demi que se passa ? Voce tá bem ?


Mi : Que a conteceu ? - preocupada -


Demi : Oi - sorri - preciso de falar co voces.


Mii : Ai menina e era preciso gritar dessa maneira ? Quase nos matou de susto


Demi : desculpem mas é urgente podem vir para o meu quarto ?


Sel : Claro né....


Nós subimos para o quarto e lá contei-lhes o que tinha acontecido naquela tarde...


Sel : MEU DEUS ! ELE GOSTA DE VOCE AMIGA !


Demi : Sel , não grita menina.


Sel : Desculpa - sorrindo -


Mii : Mas é verdade... voces estam nesse clima á algum tempo.


Demi : é mas não me quero meter em confusões e aquela Camille é confusão


Sel : é... e muito mal educada pelo que voce disse amiga...


Ficamos ali a conversar até á hora do jantar...


# Demi Off #


# Sel On #


Aff não acredito tinha que ser EU, sempre EU. AO fim do almoço fizemos este 
sorteio para ver quem labava os pratos hoje e advinhem quem calhou ? é EU !
Tava a lavar os pratos quando o Nick entra na cozinha com uma cara 
de poucos amigos...


Sel : Oi Nicky - sorri -


Nick : Oi....- grosso -


Sel : Ui... que se passa ?


Nick : Nada - grosso -


Sel : Quer parar de ser grosso Nick. Se não quer dizer o que foi não diga...
 - Ele IRRITA-ME ....mas é tão fofo -


Nick : Desculpa Sel.... é que.... err..... qu...qu..quem era aquele rapaz que
voce tava falando hoje ?


Sel : - sorri - Voce ta com ciumes ?


Nick : Não, claro que não Sel... só não quero ver voce magoada... - mente -


Sel : Sei... era um amigo, nada de mais...


Nick: Então... vo....vo..voce não gosta dele ?


Sel : - riu - não nick, eu não gosto dele


Nick : Ok - Abre um sorrisão e vai embora -


Sel riu 


Ai que este garoto ainda me mata de tão fofo que é...


# Sel Off #


# Autora On #


2 semanas se passaram, a Demi tinha feito o exame e tinha tirado uma boa nota.
Demi também saia muito mais vezes com Joe... eles estavam muito amigos.
Sel e Nick a mesma coisa... Nick não suportava ver Sel conversar com outro garoto...
E quanto a Miley... Bem essa.... estava ficando com Liam...


De manhã cedo na republica ...


Liam : Cara eu acho que vou pedir a Miley em namoro hoje


Nick : Acho muito bem 


Joe & Kevin : é...


Nesse momento as meninas descem em shorts e em sutiã desportivo ( sabem 
aqueles especie de sutiã que fica acima da barriga que as mulheres usam 
para malhar ? Era assim )




~ Continua ... ~ 

2 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO O CAPITULO! AHHH OBRIGADA PELO QUE DISSESTE DAS MINHAS FICS FICO FELIZ! OLHA PODE IR AO MEU BLOG OUTRA VEZ:
http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.com/2011/07/supresa.html
LÊ ISTO DEPOIS DE VERES O QUE É BASTA PEDOR! OLHA EU NÃO TENHO IDEIAS, MAS QUANDO TIVER EU DIGO! BEIJÃO LINDA!!!! POSTA LOGO E VAI AO MEU BLOG SFF! POSTA LOGOOOOOOOOOOO BEIJOS

Faanyh disse...

AAAAAAAAAAAH que PERFEITO *-*
Flor, mil perdões por não ter comentado no capitulo anterior :S. Mas estou de volta \o/ oaksaposç'; #ignore.
Mas, menina que PERFEITO, MARAVILHOSO, DIVINO!
Posta logo, ok?! vou enlouquecer \o/
Beeijos diva