terça-feira, 12 de julho de 2011

4º capitulo

# Comentários Lindos #

 Faanyh_lover : Obrigada pelo comentário linda, e estou feliz que esteja a gostar. 
Não acho que esteja tão boa assim.
Beijão flor.

Kika & Paty & Bá : OIIIIIIIII ;D Tou tão feliz e Muito abrigada por gostar. 
E aqui vai o capitulo. Espero que goste e...
Beijão Linda !!


# Agora o Capitulo #

# Miley On #

Oh meu deus esses meninos são de mais. Não consigo parar de rir com eles. 
E todos os lugares que eles já visitaram que demais. Devem ter bastante 
dinheiro. Mas isso também não importa ! O que importa é se são gente boa.
Olha lá a Demi e a Sel a descerem as escadas.

Semi : Oi - sorri -

Todos : Oi meninas

Demi : Então a gente tava a pensar em ir jantar... tão afim ?

Nick : Claro - sorri -

Sel : Boa !! Agora só falta escolher um sitio.. Mas nós não conhecemos nada aqui

Kevin : Tem um restaurante muito bom aqui perto.

Dani : É verdade... A gente sempre vai lá comer - sorri -

Miley : É perfeito. Bora lá gente - eu já estava de pé a ir em direcção á porta quando 
me lembro que tava faltando alguém - Pera aí ... O Joe ?

Nick : ihhh é verdade , eu vou lá chamar ele.

Ficamos ali a conversar com as meninas e o Kevin á espera do Nick e do Joe... 
Até que a Dani era super querida e adora COMPRAS ! A nossa republica 
é muito maneira.Tavamos em maior alegria quando desce o Joe e o Nick.

Joe : Oi pessoal... eu agradeço o convite a sério mas é que eu combinei 
jantar com um amigo meu...

Demi : Ah... - sorri um pouco triste -

Miley : E não dá pa ele vir almoçar com a gente também ?

Joe : é vou ligar para ele...

O joe se afastou e passado 5 minutos ele voltou e sorriu.

Joe : é ele vai jantar com a gente

Sel : Otimo ! Vamos logo que tou a morrer de fome.

Nick : Já somos dois - sorri -

Sel - sorri de volta para Nick -

Miley : Tás a cheirar Demi ... o cheiro tá intenso ....

Joe : Ha ?

Demi : Eu acho que tá toda a gente a sentir o cheiro da chuva..

Kevin : Chuva ?

Dani : Mas nem tão nuvens no ceu.

Miley : Não sei não é que tá a rolar ali um clima á frente

Todos - Nelena : kkkkkkkkkkkk

Sel : Ha-Ha ! Nem me contive de tanta graça que teve

Nick : não liga não Sel

Joe & Kevin : Uau até já a defende

Nick - olhou furiouso Kevin & Joe -

Kevin : Ok a gente já se calou.

E assim no meio de brincadeiras chegamos ao restaurante ...

# Miley Off #

# Sel on #

O jantar correu muito bem, eles são muito divertidos, voltamos para 
casa e deitamo-nos... e roulou muito clima xD Ai o Nick é tão fofo, e gentil, querido, 
lindo, simpatico, amavel.... Ai...
Mas também reparei nos olhares de Jemi ... Jemi ?! é Joe e Demi demais né ? 
Eu sei sou Demais xD
Mas bota Clima foi na Miley, ela e o amigo do Joe... nossa aquilo deitava fogo de tanto clima...
Como era o nome dele denovo... Ai pensa Selena... é isso Liam. Ele até que é bonitinho... 
Mas não se compara ao Nick.  Ai Selena dorme que amanhã o dia vai prometer.

# Sel off #

# Autora on #

Na manhã seguinte as meninas e os meninos fizeram as suas higienes ... 
e claro as meninas demoraram mais tempo.Logo os meninos desceram e 
começaram a tomar o pequeno almoço quando a campainha toca.

Kev : Eu vou.

Na porta...

Liam : Oi Kev

Kev : Oi Liam entra ai cara

Liam : Obrigada

Kev : Vem tomar o pequeno almoço com a gente

Liam : Tá obrigado

O Kevin e o Liam vão para a cosinha e tavam a tomar o quequeno almoço quando as 
meninas descem.
Quanndo os meninos as veem quase tem um infarte.

As meninas estavam assim

Kev : meu.... cof cof ( tosse meninas ) ... Deus .

Liam : Bota Deus nisso , que gatas - arregalando os olhos para Miley. -

Nick: - que se tinha engasgado com o leite - Que é isso , onde voces vão vestidas assim ? 
- olhando as pernas de Sel -

Joe : UAU... Voces estão quer dizer... UAU - olhando para Demi de cima abaixo -

Meninas riem 

Mii : Onde nós averiamos de ir.. pas aulas né ? - sorri para Liam -

Joe : vestidas assim ? 

Demi : Estamos tão mal assim ?

Nick : MAL ?! Voces só podem estar a brincar, voces estam maiores gatas... 
Os rapazes todos vão ficar a babar.. Pensando bem Sel eu não acho que essa roupa 
lhe fique muito bem...

Sel : Porque ? - assustada olhando para a roupa -

Nick : voce tá gata demais.

Jemi : Isso são ciumes

Nick : Não ! - nervoso - Claro que não. Só não quero que os rapazes andem a perseguir a Sel

Todos - Nelena - Sei...

E todos foram para as aulas ....

# Autora off #

# Joe on #

Meu deus ... eu nem me consigo concentrar nas aulas só de me lembrar das pernas da Demi... 
Que é isso Joe. Voce conhece a menina á 2 , 3 dias e já tá assim.... Mas que ela é gata é...

TRIMMM ( toque para a aula acabar )

Finalmente. Olha a Demi ali... vou ter com ela....

Joe : Oi Demi, o que voce tá lendo ?



Demi : ....

~ Continua .... ~

Um comentário:

Anônimo disse...

PERFEITOOOOOOOOO! AMEI! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO! OWN LINDA? THANKS APESAR DE LINDA SER UM COISA QUE DEFINITIVAMENTE EU NÃO SOU! MAS OBRIGADA NA MESMA OLHA PODES IR VER OS MEU BLOGS SFF? SÃO ESTES:
http://jeminelenalileyhistorias.blogspot.com/
http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.com/
-----------------------------------
LÊ POR FAVOR! ESPERO QUE GOSTES BEIJEMI POSTA LOGO LINDA