quarta-feira, 20 de julho de 2011

8º Capitulo

# Comentários Lindos #

 Kika & Paty & Bá : Muito Obrigada Flor. Os seus comentários fazem com que eu fique tão feliz *-*
Estou Muito feliz que esteja gostando.
BEIJÃO DIVA !

# Agora o Capitulo #

# Sel on #

Cheguei a casa e ainda não tava lá ninguem ... corri para o meu quarto e liguei á Demi

#### Ligação #####

Demi : Alô ?
Sel : Demi , sou eu... Preciso de ti. Vem para Casa AGORA. tchau.
Demi : Mas...
Sel : TCHAU !

### Fim da Ligação ###

Esperei 10 minutos e ela entrou em casa a correr.

Demi : Que se passa menina ? Voce ta bem ?

Sel : Tou otima. Vem me ajudar a escolher a roupa para logo.

Quando nós iamos sunir as escadas apareceu a Mii.
Subimos para os quartos e nós tres no arranjamos. estavamos LINDAS. DIVAS.
Descemos e os nossos meninos já estavam á nossa espera. Fiquei com pena do Joe. Ele era o unico que não ia sair. Mas os meus pensamentos foram interrompidos pelo meu principe.

Nick : Vamos ?
Sel : Sim - sorri -

Andamos 10 minutos de carro até chegar ao sitio.
Era um restaurante muito lindo.. e o Nick reservou uma mesa para nós afastada das restantes. Ao inico estavamos estranhos. Ninguem dizia nada... Eu já não estava a aguentar. Então falei

Sel : A comida está muito boa...

Nick : Sim.

Sel : É... Este sitio é lindo, perfeito Nick. Obrigada

Nick : nunca será tão lindo e perfeito quando comparado a voce

Eu corei tanto que acho que a minha cara ia explodir

Sel : Obrigada.

Nick : Sel... Eu preciso te dizer uma coisa. Já não consigo guardar mais para mim...

Sel : Diz Nick.

Nick : só não me interrompa tá Sel.. eu nunca fiz isto...

Sel : Tá Nick.. Vai logo. Já estou nervosa.

Nick : Sabe... eu costumava deixar muitas coisas para amanhã, mas resolvi-lhe dizer hoje o quanto você é importante para mim porque quando acordei pela manhã uma pergunta ressoava na acústica de minha alma... E se não houver amanha? Então... hoje eu quero me deter um pouco mais a seu lado, ouvir suas idéias com mais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom de sua voz, seu jeito de andar, de correr, de abraçar porque se não houver amanha, eu quero saber qual é a sua comida preferida, a musica que você mais gosta, a sua cor predileta, hoje eu vou observar o seu olhar descobrir seus desejos, seus anseios, seus sonhos mais secretos, e tentar realiza-los porque se não houver amanha... eu quero ter gravado em minha retina o seu sorriso seu jeito de ser suas manias, hoje eu quero fazer uma prece ao seu lado, descobrir com você essa magia que traz com você tanta serenidade, quero subir aos ceus com você, pelos fios invisíveis da oração... Hoje eu vou me setar com você na relva macia, ouvir a melodia dos pássaros, e sentir a brisa acariciando meu rosto colado ao seu em silêncio e sem pressa... Hoje eu vou lhe pedir por favor, agradecer, me desculpar pedir perdão se for necessário.
Sabe... eu sempre deixei essas coisas para amanhã mas o amanha é apenas uma promessa, o hoje é presente. Assim, se não houver amanhã eu quero descobrir hoje qual é a flor que você mais gosta, e lhe ofertar um belo ramalhete, quero conhecer seus receios, aconchegar lhe aos meus braços e lhe transmitir confiança hoje quando você for se afastar de mim eu vou segurar suas mãos e lhe pedir para que fique um pouco mais a meu lado, sabe... eu sempre deixo as palavras gentis para falar amanhã, carinhos para fazer amanhã, muita atenção para prestar amanhã, mas o amanha talvez não nos encontre juntos, eu sei que muitas pessoas sofrem quando um ser amado embarca no trem da vida e partem sem que tenham chance de dizer o que sentem e sei também que é motivo de muito recurso, de sofrimento, por isso eu não quero deixar nada para amanhã, pois se o amanha chegar e não nos encontrar juntos, você saberá tudo que sinto por você, e saberei também o que você sente por mim, nada ficará pendente, quero registrar na minha alma cada gesto seu, quero gravar em meu ser para sempre o seu sorriso, pois se a vida nos levar por caminhos diferentes, eu terei você comigo mesmo estando temporariamente separados, sabe... eu não sei se o amanha chegará para nós mas sei que hoje eu posso dizer a você o quanto você é importante para mim, você vai saber hoje o quanto você é importante para mim, porque se não houver amanha.... Porque amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz, mas as circunstanciais pessoas e coisas poderão estar diferentes, então hoje  Sel... Eu quero dizer que Te Amo. Como Nunca amei Ninguem... E Hoje... Eu quero saber se voce quer namorar comigo.

Quando ele acabou eu acho que já tinha criado um rio de tanto chorar. Falo sério ?! Como é que ele pode ser tão perfeito. Esta foi sem dúvida a declaração mais linda da minha Vida ! Meu deus. Eu Amo-o TANTO!!! Eu tentava falar mas não conseguia dizer nada de tanta emoção

Sel : Ni...ck... - chorando -

Nick : Me desculpe Sel , não chora vai

Sel : nick... Eu..

~ Continua .... ~

Um comentário:

Anônimo disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIVA, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BEIJÃO